SEJA BEM VINDO AO BODYBOARD !

PRATIQUE O SURF E BODYBOARD...

Se vc gosta do mar venha aprender a surfar e pegar ondas com prancha de surfe e bodyboard na Escola Radical de Surfe de Santos do Professor Cisco Araña, no canal 2.

TEL. PROF. CISCO -3225- 7417

TEL. da ESCOLA : 3251 9838


VC VAI AMAR!"


ATENÇÃO AMIGOS!

AS AULAS SERÃO REINICIADAS DEPOIS DO CARNAVAL, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 10/03/2011.
VAMOS LÁ!



O ano pra variar começou agitado, com as comemorações do Dia do Surfista, 21 de janeiro. A Associação Santos de Surf organizou junto com a prefeitura a cerimônia oficial de homenagem ao Dia do Surfista, que neste ano lembrou a primeira turma de surfistas dos anos 60, através de pesquisa feita pela entidade.

No dia 23 de janeiro a enti...dade apoiou o I Passeio de Stand Up Paddle da ASEP, que também comemorou o dia do Surfista. Dia 25 foi a vez da festa Santos Surf Party II, organizada pelo Bikkini Barista. E entre os dias 26 e 30 de janeiro recebemos o projeto Surf e Praia para Todos, da Alma Surf, que atendeu mais de 300 pessoas por dia no canal 1.

Ainda em janeiro, foi inaugurado o painel da frente do museu, com a foto de Jua Hafers, e o painel interno Lendas do Arpoador do Rio de Janeiro, que traz 75 fotos contando a história do principal epicentro do surf brasieiro entre os anos 50 e 60.

Também em janeiro aconteceu o curso de férias do Programa Escola Total, da Seduc, que atendeu cerca de 1000 crianças.

Em fevereiro, mais uma ação da Alma Surf contou com a nossa colaboração, a visita inédita de Tom Currem e Donavon Frankenreiter ao Quebra-mar para uma jam session, onde a dupla foi homenageada pela entidade.
Ver mais


sábado, 29 de setembro de 2012

ISABELA SOUSA- BICAMPEÃ DE BODYBOARD

Bicampeã
Isabela recebida com festa
Por Alex Sousa em 28/09/12 00:01 GMT-03:00
219222
Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr.
Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr. Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr. Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr. Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr. Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr. Isabela Sousa, Fortaleza (CE). Foto: Lima Jr.
A brasileira Isabela Sousa, 22, desembarcou no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), na tarde da última quarta-feira. A atleta trouxe o título de bicampeã mundial de Bodyboard com uma etapa de antecipação.

Isabela chegou ao aeroporto por volta de 12:15 horas e foi recepcionada pelo Secretário do Esporte do Estado do Ceará, Sr. Gony Arruda e por seus patrocinadores da marca Pena). A recepção contou ainda com a presença dos familiares, amigos, técnicos, que marcaram presença para homenagear a nossa bicampeã.

A imprensa cearense compareceu em peso para prestigiar a chegada da atleta. O bicampeonato foi concretizado na última sexta-feira na praia de Parguito, Ilha de Margarita, Venezuela.

Depois de consagrar-se campeã mundial nas primeiras fases, a atleta manteve o foco e ainda venceu a etapa com 100% de aproveitamento no tour de 2012.

“Fiquei surpresa e muito emocionada quando vi aquela festa no aeroporto. Ser recepcionada pelo meu patrocinador, pelo Secretário do Esporte, pela família e todos aqueles amigos ali presentes, foi de arrepiar. Só tenho que agradecer a todos que estiveram ali”, conta Isabela.

Ao chegar no Ceará, Isabela foi levada no caminhão do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, que seguiu em carreata até ao estádio do Castelão, onde fica a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará.

Isabela Sousa conta com os patrocínios da Pena e Governo do Estado do Ceará; co-patrocínio: Genesis; apoio: Clinica Dinamic e Funcional Life.

É BI.

Marcelo Aguiar Carvalho
2012-09-28 09:41:07.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário