SEJA BEM VINDO AO BODYBOARD !

PRATIQUE O SURF E BODYBOARD...

Se vc gosta do mar venha aprender a surfar e pegar ondas com prancha de surfe e bodyboard na Escola Radical de Surfe de Santos do Professor Cisco Araña, no canal 2.

TEL. PROF. CISCO -3225- 7417

TEL. da ESCOLA : 3251 9838


VC VAI AMAR!"


ATENÇÃO AMIGOS!

AS AULAS SERÃO REINICIADAS DEPOIS DO CARNAVAL, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 10/03/2011.
VAMOS LÁ!



O ano pra variar começou agitado, com as comemorações do Dia do Surfista, 21 de janeiro. A Associação Santos de Surf organizou junto com a prefeitura a cerimônia oficial de homenagem ao Dia do Surfista, que neste ano lembrou a primeira turma de surfistas dos anos 60, através de pesquisa feita pela entidade.

No dia 23 de janeiro a enti...dade apoiou o I Passeio de Stand Up Paddle da ASEP, que também comemorou o dia do Surfista. Dia 25 foi a vez da festa Santos Surf Party II, organizada pelo Bikkini Barista. E entre os dias 26 e 30 de janeiro recebemos o projeto Surf e Praia para Todos, da Alma Surf, que atendeu mais de 300 pessoas por dia no canal 1.

Ainda em janeiro, foi inaugurado o painel da frente do museu, com a foto de Jua Hafers, e o painel interno Lendas do Arpoador do Rio de Janeiro, que traz 75 fotos contando a história do principal epicentro do surf brasieiro entre os anos 50 e 60.

Também em janeiro aconteceu o curso de férias do Programa Escola Total, da Seduc, que atendeu cerca de 1000 crianças.

Em fevereiro, mais uma ação da Alma Surf contou com a nossa colaboração, a visita inédita de Tom Currem e Donavon Frankenreiter ao Quebra-mar para uma jam session, onde a dupla foi homenageada pela entidade.
Ver mais


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

218166

Nenhum comentário:

Postar um comentário